Connect with us

GERAL

Filha de pais de São Julião é eleita Miss São Paulo 2017

Publicado

em

A pequena Maria Clara Lopes, de apenas 10 anos de idade, foi eleita no último domingo, 19 de março, Miss Infantil São Paulo durante um concorrido concurso de beleza envolvendo dezenas de participantes.

O concurso de beleza foi realizado na cidade de Mogi Iguaçu, interior de São Paulo, sob a organização de Marichris Eventos, umas das maiores produtoras de moda do estado de São Paulo.

Maria Clara Lopes é filha dos sãojuliãenses Carlos Lopes e Maria Evanilsa Lopes que residem na cidade de Cosmópolis há alguns anos.

Segundo seus pais, ela já possui o título de Miss Cosmópolis após vencer um concorrido concurso em dezembro de 2016 e também detém a faixa de Miss Regional São Paulo conquistado em outro concurso, desta vez, na cidade de Limeira/SP.

“Estamos muito orgulhosos com todas as vitórias que ela vem conquistando. Essa menina só nos dá orgulho”, disse o pai Carlos Lopes.

De acordo Carlos Lopes, além do título de Miss Infantil São Paulo, ela está classificada para disputar o Miss Brasil e passa a partir de agora a ser  agenciada pela Marichris Eventos.

Publicidade

Portal É Notícias

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS