Fluminense conquista a Taça Rio e força decisão do Carioca com o Flamengo
Publicado por: | Data: 09/07/20

Fluminense conquista a Taça Rio e força decisão do Carioca com o Flamengo

O Campeonato Carioca não teve um fim na noite desta quarta-feira (08). Isso porque na decisão da Taça Rio, o Fluminense levou a melhor sobre o Flamengo nos pênaltis e impediu que o Rubro-Negro levasse para caso o troféu do turno e também do Estadual.

O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, com gol marcado por Gilberto, de cabeça. Na segunda etapa, já caminhando para o final do jogo, Filipe Luís cruzou para Pedro, ex-Flu, colocar a igualdade no marcador. O 1 a 1 no tempo normal levou a decisão para a disputa de pênaltis.

Nas penalidades, 3 a 2 para o Fluminense de Odair Hellmann. Nene, Hudson e Fernando Pacheco marcaram, enquanto Dodi e Michel Araújo perderam. Já na equipe de Jorge Jesus, apenas Gabigol e Pedro balançaram as redes. Willian Arão, Léo Pereira e Rafinha desperdiçaram suas oportunidades.

Agora, Flamengo e Fluminense se enfrentarão mais duas vezes em embates válidos pela final do Campeonato Carioca. O primeiro jogo acontecerá no próximo domingo (12), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo palco, o embate decisivo acontecerá na quarta-feira, dia 15, às 21h30.

Fonte: Esporte Interativo

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

150 concursos abrem inscrição para 11 mil vagas e salário até R$13 mil

Pelo menos 150 concursos públicos estão com inscrições abertas para 11 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Veja abaixo os detalhes dos concurso abertos nesta segunda: 

Massapê do Piauí

Bispo Dom Plínio visita comunidade católica de Massapê e empossa conselhos pastorais

O bispo Dom Plínio José visitou no último sábado, 10, a comunidade católica de São João Batista em Massapê do Piauí,  área pastoral da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês

GERAL

Inep divulga as notas do Enem 2013 por escola; Confira!

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta segunda-feira (22) as notas por escola da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio