Connect with us

GERAL

FMS abre hoje (03) agendamento para 1ª e 2º dose de vacinas contra a Covid-19

Publicado

em

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre nesta sexta-feira (03),  mais vagas de agendamento para primeira e segunda dose da vacinação contra a Covid-19. Para ter acesso, basta entrar no endereço Vacina Já

Para evitar congestionamento do sistema, ele será aberto em duas etapas. Às 16h, serão disponibilizadas vagas de primeira dose para a população de 18 anos e mais, e às 18h, vagas de segunda dose para os três imunizantes disponíveis.

A coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, Emanuelle Dias, chama atenção para os intervalos de contemplados pelo agendamento: Para receber a Pfizer, o paciente deve ter a data no cartão marcada até o dia 09 de janeiro; para Coronavac e Astrazeneca, a data deve ser até 12 de dezembro. “Pedimos que a população esteja atenta aos intervalos mínimos, que são de três semanas para a Pfizer e quatro semanas para os demais imunizantes”, alerta.

No momento da vacinação, a população deve apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. Para segunda dose, é preciso ainda portar o cartão com registro das doses anteriores.

Fonte: Cidade Verde (Com informações da FMS) 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS