Connect with us

Francisco Macêdo

Francisco Macedo é contemplado com caminhão compactador; Novim recebe chaves do veículo em Teresina

Publicado

em

A cidade de Francisco Macedo é mais uma vez contemplada com recursos que vai beneficiar o urbanismo no município.

A parceria entre a gestão do prefeito Adeílson Carvalho, Novim (Progressistas), com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), a senadora Eliane Nogueira (Progressistas), e a deputada federal Margarete Coelho, rende bons frutos para o município.

Desta vez, Francisco Macedo foi contemplado com um caminhão compactador de resíduos sólidos por meio da Codevasf, órgão representado pelo superintendente regional, Inaldo Guerra.

Novim participou da cerimônia de entrega em Teresina nesta quarta-feira (21) com as autoridades supracitadas e recebeu as chaves do caminhão.

O caiminhão modelo Iveco vai servir para a coleta de lixo e limpeza da cidade. Esse é o terceiro veículo que reforça a frota no município somente neste ano de 2022.

Novim agradeceu por mais uma iniciativa e cuidados com Francisco Macedo. “O que me define nesse momento é gratidão. É uma parceria que rende bons frutos porque temos preocupação com o município, tanto eu como o ministro Ciro e todos os demais parceiros que são acima de tudo nossos amigos. Quero agradecer mais uma vez por essa iniciativa que contemplou nossa querida Francisco Macedo”, destacou.

Vale ressaltar que Francisco Macedo teve mais duas áreas contempladas, recentemente. Para a Saúde foi entregue um veículo Fiat Toro. Já a Assistência Social recebeu um veículo Fiat Cronos.

Novim anunciou ainda que há previsão para o município receber ainda este ano mais duas Vans para a saúde, uma ambulância e também um ônibus.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS