Connect with us

Francisco Macêdo

Engenheiro visita Francisco Macedo e vistoria trecho da PI 243 que pode romper

Publicado

em

Após oficializar e conversar com o Diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DRE-PI, o senhor, José de Araújo Dias, o Prefeito Cristóvão recebeu a visita técnica do engenheiro Matias Sales e do técnico de obras Franciscos Lopes, ambos da DER-PI.

Ao realizar uma avaliação da estrada e especialmente do bueiro, o Sr. Matias relatou que a PI precisa de providencia urgente e agora irá providenciar uma equipe para restaurar o bueiro e realizar uma operação tampa buraco. Segundo o Engenheiro, a estrada não pode ser trafegada por veículos de grande porte, pois, a estrada não tem estrutura adequada para estes veículos.

O Prefeito Cristóvão disse que providenciará uma solução, através do governador Wellington Dias, para resolver este problema do trafego de veículos de grande porte.

 

Na ultima quinta-feira (05), o Prefeito municipal de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar, após tomar conhecimento do grave problema no bueiro, se dirigiu a sede do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), e protocolou oficio requerendo providência a respeito dos problemas na PI 243. O Diretor da DER-PI, José Dias conversou com Cristóvão e ouviu o relato dos problemas, que se trata dos buracos na estrada e do risco da mesma ser interrompida em virtude da deterioração de um Bueiro.

Publicidade

 

Fonte: FMNEWS

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS