Connect with us

Francisco Santos

Francisco Santos é contemplado pela segunda vez com certificação do Selo Unicef; fotos

Publicado

em

O município de Francisco Santos na administração do prefeito, Luís José, conquistou o Selo Unicef “Município Aprovado” edição 2017/2020. Francisco Santos ficou entre os 59 municípios que conquistaram o prêmio dos 182 que concorreram.

A premiação foi entregue nesta quinta-feira, 17 de dezembro, em Picos, no Piauí Shopping, para gestores e demais membros representantes dos municípios.

O Selo é uma iniciativa do UNICEF para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos municípios brasileiros.

O resultado para o prefeito Luís José é um reconhecimento e prova que as dimensões sociais do município estão sendo bem conduzidas.

“Isso prova que tanto a Saúde como Educação, Assistência Social estão sendo bem desenvolvidas dentro do município. Só temos agradecer e  dizer que as políticas públicas serão trabalhadas cada vez mais para ganharmos a terceira edição. O serviço não para e a cada dia temos mais vontade de trabalhar pelo crescimento do município”, pontuou Luís José.

Publicidade

Acesse todas as fotos 

Veja as fotos da premiação do Selo Unicef em Picos – Álbum I

Veja as fotos da premiação do Selo Unicef em Picos – Álbum II


A articuladora do Selo Unicef em Francisco Santos, Ana Maria, destacou que o empenho da equipe resultou na certificação 2017/2020. “Foi um trabalho muito gratificante e a equipe esteve muita empenhada. A gente desenvolveu várias políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes. Graças a Deus ficamos entre os 59 municípios contemplados no Piauí. Agradeço primeiramente a Deus e ao prefeito que meu deu a oportunidade ímpar”, finalizou a articuladora destacando empenho da equipe e compromisso do prefeito.

Segundo relatou Ana Maria, o Busca Ativa Escolar foi uma das missões mais difíceis e também a que gerou grande êxito. “Fez com que a gente conseguisse o selo. Teve muitos municípios que não conseguiram atingir a meta e a gente conseguiu graças a Deus”, concluiu a articuladora.

Publicidade

Essa é a segunda vez que Francisco Santos conquistou a certificação do Selo Unicef. A primeira aconteceu na Edição 2009/2012.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS