Connect with us

GERAL

Frank Aguiar é vítima de assalto

Publicado

em

O vice-prefeito de São Bernardo e candidato a deputado federal, o piauiense Frank Aguiar (PMDB), foi vítima de assalto na noite da última terça-feira (08), em frente ao escritório político, localizado no Jardim do Mar. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Frank Aguiar (Imagem:Divulgação)

Dois assaltantes armados levaram o carro do cantor de marca BMW, além de celulares, relógios e dinheiro em espécie. No momento da ação, a esposa, os dois filhos, um assessor e mais um amigo de Frank Aguiar também estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 20h15 . “Meus filhos ficaram muito nervosos. Neste momento, o importante é preservar a vida. Então deixei que levassem tudo que tínhamos”, relatou o vice-prefeito.

Vale lembrar que este já é o quarto assalto que o cantor sofre somente este ano. O carro foi recuperado ainda na noite de ontem. Os bandidos abandonaram o veículo em um terreno no bairro do Sacomã, na zona Sul. A polícia teve acesso às imagens do circuito de segurança instalado no escritório do peemedebista para colher pistas dos assaltantes.

Fonte: Diário do Grande ABC

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS