Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS 87 ANOS | Prefeito Eudes promove shows e reúne milhares de pessoas em praça pública

Publicado

em

São 87 anos de emancipação política de Fronteiras comemorados em grande estilo. Foi dessa forma, pensando no povo, que, o prefeito Eudes Ribeiro que está à frente da gestão “Construindo um novo tempo” preparou uma programação diversificada contemplando todas as dimensões sociais.

As comemorações do aniversário, o Front in Fest 2022, iniciaram ainda no dia 06 de junho e prosseguem até esta quinta-feira, 09. Na noite de ontem – quarta-feira (08), a cidade recebeu milhares de pessoas para prestigiarem os shows musicais.

Em uma megaestrutura, abrilhantaram a noite os cantores Toca do Vale, Xand Avião, Yuri Hit, Lamarck Macedo, Forró do Vaidoso e Serginho Gomes.

O prefeito, Eudes Ribeiro, destacou em entrevista que gere o município para todos.

“Estou muito feliz por tudo que aconteceu. Agora estamos recebendo as atrações da noite para as comemorações de aniversário de nossa cidade. Vários prefeitos amigos, o deputado Georgiano que tanto fez pelo nosso município. Hoje à noite é de festejar e agradecer a Deus por esse momento tão importante”, falou Eudes.

No palco Eudes enfatizou o privilégio em seu mandato de proporcionar a maior festa da história de Fronteiras e em especial graças a parceria com o deputado Georgiano Neto.

O prefeito ressaltou ainda a parceria com o deputado Júlio César representado pela esposa Jussara Lima, primeira vereadora de Fronteiras e vice-prefeita em gestão passada com Eudes.

O deputado estadual, Georgiano Neto, falou em público e saudou a multidão com pessoas dos estados do Ceará, Pernambuco, e de vários municípios da região.

Publicidade

“Quero abraçar nosso prefeito, esse grande líder dessa cidade Eudes Agripino Ribeiro”, disse cumprimentando a primeira-dama Zildênia, o secretário de Estado do Agronegócio, Jonas Moura.

Em palavras abraçou Jussara Lima, prefeitos da região como Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande), Luís José (Francisco Santos), Joaquim da Farmácia (Paulistana), Valdinar Silva (Padre Marcos), Rivaldo Carvalho (Massapê), Joaquim Neto (Patos do Piauí) e Júnior Ribeiro (Água Brana), dentre outros.

“Em nome deles quero abraçar todas as lideranças políticas, vereadores, secretários municipais, lideranças de várias cidades aqui da região e abraçar o povo de Fronteiras que no dia de hoje faz a maior festa da história”, disse destacando que a gestão de Eudes traz uma das maiores atrações do país.

A vereadora Mariana Sobrinho prestigiou as festividades comemorativas do aniversário de Fronteiras. A parlamentar em entrevista parabenizou a gestão do prefeito Eudes por desenvolver o trabalho voltado para todas as dimensões sociais.

“A gente percebe nessa grande festividade um reflexo dessa gestão que vem acompanhada de grandes marcos e conquistas em nosso município. O prefeito Eudes junto com todos os aliados, secretariado, bem como a nossa casa legislativa vem lutando por um município cada vez melhor. Essa festa linda é um reflexo do bom trabalho no município”, frisou a parlamentar.

Mariana destacou várias benfeitorias executadas e entregues à população, a exemplo, da sala para crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais. “A gente quer implementar nova ações, política públicas para potencializar essas ações e abranger esse público, dentre outros pontos”, concluiu a vereadora Mariana Sobrinho.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

FRONTEIRAS 87 ANOS | Fotos dos shows com Lamarck, Yuri Hit, Xand Avião e Toca do Vale


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS