Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Pastor Jaime Agripino celebra 57 anos de ministério; fotos

Publicado

em

São 57 anos dedicados a Jesus Cristo levando a palavra de fé ao povo de Fronteiras e diversas cidade do Piauí, que o pastor Jaime Agripino Ribeiro celebrou na noite da última terça-feira (23).

Para celebrar as mais de cinco décadas no ministério, foi realizado um culto no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Fronteiras, ato que foi conduzido pelo evangelista, Gesiel Filho.

A palavra foi pregada pelo pastor Carlos Alberto, da Igreja Assembleia de Deus de Picos. Foram homenageados no culto, o vereador e presidente da Câmara, Samuel Agripino Ribeiro, que recebeu a placa das mãos do pastor Francisco Santos, o prefeito Eudes que recebeu a homenagem do pastor Hélio Maxwell e o pastor Jaime Agripino Ribeiro que teve a honraria entregue pelo pastor, George Lucas.

Durante seus 57 anos de ministério, pastor Jaime já pregou na cidade de Pimenteiras, Ipiranga do Piauí, Dom Expedito Lopes, Picos, Fronteiras e Floriano.

Pastor Jaime recebe homenagem de George Lucas

“Meus sentimento é de paz e felicidade por ter completado 57 anos de feliz vida ministerial com a ficha limpa sem ter de que me envergonhar, tanto eu como a irmã Agelita e minha família. Meu sentimento é de gratidão por todas as bênçãos que Deus tem derramado sobre o meu ministério, na nossa vida, por onde nós passamos em Pimenteiras, Ipiranga, Dom Expedito Lopes, Picos, Fronteiras por 15 anos, Floriano por dois anos e 5 meses e Fronteiras por mais 22 anos. Meu sentimento é de alegria e felicidade por todas as bênçãos recebidas”, declarou o pastor Jaime.

Ao todo, somente na cidade de Fronteiras, são 37 anos de trabalho.

O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, ressaltou que o culto alusivo aos 57 anos de ministério do pastor Jaime é uma oportunidade dada por Deus.

“Hoje temos uma grande honra, além de ser homenageado nesta cerimônia, participamos para abrilhantar a celebração de 57 anos de ministério do meu pai. Meu pai sempre foi um homem dedicado a Deus, que levou a palavra ao povo, para evangelizar e mostrar o caminho que Cristo nos ensinou. Então hoje é motivo de orgulho para todos nós celebrarmos esse momento do pastor Jaime Agripino Ribeiro ao lado de nossa família e nossos irmãos. Tenho certeza que não apenas Fronteiras, mas em todas as cidades que o meu pai foi pastor as pessoas evoluíram espiritualmente e moralmente”, disse Eudes.

O culto foi prestigiado por diversos fieis fronteirenses e pelos pregadores: Carlos Alberto (Picos), Leôncio e esposa (Pio IX), Hélio Maxwell (Divisa – Pio IX), Luís Carlos (Serra da Baraúna), Élcio e esposa (São Bento), Francisco Santos e esposa (Alagoinha), Ageu e esposa (Monsenhor Hipólito), Josivaldo e esposa (vice-presidente da Ass. de Deus em Parnaíba), George Lucas (Arraial), Arlindo Melo (Passagem Franca), Assis (Santa Cruz), Linardo e esposa (Salitre-CE), Jonas e outros pastores (Barbalha-CE).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS