Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José restaura estradas vicinais do município

Publicado

em

Logo após a estiagem, a prefeita Maria José determinou à Secretaria de Infraestrutura, na pessoa de Francisco Hermínio (Chiquinho de Hermínio), que detectasse as localidades de dificil acesso e começasse pelas que estavam em pior situação. Já foram concluídas a recuperação das estradas que dão acesso à: Serrinha do Abel, Baixa Verde, Garapa, Campos, Lagoa Comprida, Tanque, Frade, Serra do Camilo, Sitio Almoço, Baixio do Almoço, Riacho da Vaca, Poço da Areia, Barra, Salgado e Poço.

Na manhã desta quarta-feira (04), o Secretário de Infraestrutura, Francisco Hermínio, esteve com a patrol refazendo o percurso das localidades Barauna, Cristovão, Intans de Baixo em direção a ponte da Intans.

Segundo Chiquinho, a prefeita Maria José ordenou que fossem reconstruídas todas as estradas vicinais do município. Chiquinho esclarece que nas localidades que existem dificuldade de acesso com o maquinário em virtude a existência de pedras grandes, será feito um aterramento para que possa melhorar o acesso. “A próxima etapa a ser refeita terá inicio no Curral Queimado, seguido de Barra, Sitio Banco em direção à Lagoa Seca… logo após segiremos a partir do São Gonçalo em direção a Boa Vista e Tanque”, finaliza.

“Em seguida daremos início à construção de passagens molhadas no nosso município, passagens estas que conseguimos junto ao governo do estado. Em meados do mês de outubro, época em que alguns barreiros já estiverem secos, realizaremos a limpeza de alguns, como já vinha sendo feito desde o primeiro ano de nossa gestão, para que no inverno consequentemente os mesmos possam reter mais agua para as localidades”, afirma Maria José.

Fonte: SECOM/ Via Portal Lagoa do Rato

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS