FRONTEIRAS |   Prefeita Maria José visita escolas municipais e faz entrega de fardamento escolar
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 07/09/17

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José visita escolas municipais e faz entrega de fardamento escolar

A prefeita municipal de Fronteiras-PI, Maria José Ayres Sousa, comprou fardamento para todos os alunos oriundos da rede municipal de ensino, da sede e zona rural do referido município.

Na manhã desta quarta-feira (06), a prefeita Maria José acompanhada da secretária municipal de educação, professora Verônica Maria Ribeiro Pereira e da supervisora de ensino Hidelgárdia Gomes visitou e fez a entrega simbólica dos fardamentos nas Escolas: Centro Educacional José Aquiles Filho, Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima, Hermínio José Ribeiro, na sede e Unidade Escolar Corinto Machado Matos, que fica localidade Lagoa Seca, zona rural do município.

A visita teve como objetivo além das entregas simbólicas, vivenciar de perto o dia a dia das escolas municipais. Segundo a Secretária de Educação a ação visa a integração, socialização e padronização dos alunos atendidos pela rede. Todos os alunos da rede municipal de ensino foram comtemplados com a nova farda.

Veja fotos!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Conta de luz pode ficar até 5% mais cara em 2017

O atraso no pagamento de indenizações bilionárias devidas às transmissoras de energia elétrica poderá ter um impacto de até 5% na conta de luz do consumidor no ano que vem,

Fronteiras

FRONTEIRAS 84 ANOS│Missa em ação de graças celebra aniversário de emancipação política; veja fotos

A missa em ação de graças realizada na noite de domingo (09) na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Fronteiras, celebrou as comemorações de aniversário de 84

GERAL

MPF pede providências com relação aos poços jorrantes no Sul do Piauí

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Promotor de Justiça Regional Ambiental em São Raimundo Nonato, Vando da Silva Marques, e do Promotor de Justiça da Fazenda Pública, Dr.