Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Secretária de Educação divulga mensagem aos professores pelo seu dia. Veja!

Publicado

em

A renomada e estimada professora Maria Verônica Pereira Ribeiro, Secretária de Educação do município de Fronteiras, divulgou na manhã de hoje, 15 de outubro, dia do professor, uma mensagem em homenagem aos docentes da rede municipal de ensino e todos os professores pelo seu dia.

Segundo ela celebrar esta data é de suma importância. “Agradecer o trabalho, o empenho e a dedicação dos professores nesses primeiros dez meses de 2017, contribuindo para uma efetiva prestação dos serviços públicos à população e o desenvolvimento educacional do município”.

Ao assumir a secretaria, Verônica enfrentou muitos desafios, mas driblando a crise econômica porque passam os municípios brasileiros a professora tem sido exemplo de gestora na educação fronteirense. “A educação de Fronteiras caminha a passos largos, e a nossa gratidão a todos os professores que estão conosco na caminhada. Feliz dia do Professor”, finalizou Verônica.

Veja a mensagem da secretária na íntegra:

Imagem reprodução: SECOM MUNICIPAL

A professora e prefeita do município, Maria José – PMDB, também publicou uma homenagem aos professores e parabeniza pelo seu dia. A prefeita tem investido muito na educação de Fronteiras e dado autonomia para a secretária Verônica gerir a pasta. O resultado: Educação de qualidade. Veja também a mensagem da prefeita:

Publicidade

Imagem reprodução: SECOM MUNICIPAL

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS