Connect with us

GERAL

Funcionário da Equatorial morre eletrocutado em zona rural de município no Piauí

Publicado

em

Um funcionário da Equatorial Piauí, identificado apenas pelo nome de Luciano, morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira (09/05), enquanto prestava serviço para a empresa COMVAP em União (PI).

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu por volta de 11h da manhã. O trabalhador fazia a troca de uma lâmpada de um dos postes quando parte do braço tocou na fiação e sofreu uma forte descarga elétrica, que foi fatal.

Luciano estava de férias e trabalhava como eletricista diarista para complementar a renda. A ambulância da COMVAP trouxe o corpo para a emergência do Hospital Municipal José da Rocha Furtado e os médicos constataram o óbito.

O corpo está no local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

A Equatorial divulgou uma nota :

Publicidade

Nota Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (09), envolvendo um prestador de serviços de uma empresa parceira no município de União, região Metropolitana do estado. Segundo informações obtidas com a empresa terceirizada, o prestador de serviços estava de folga das atividades e sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviço particular no povoado Riacho dos Cavalos, zona rural de União.

O eletricista chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito durante o deslocamento para o hospital. A Concessionária lamenta o acidente com o prestador de serviço e se solidariza com a família da vítima.

Fonte: 180 Graus (Com informações do Post União)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS