Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA | Evento organizado por amigos e familiares comemora aniversário da primeira dama de Vila Nova

Publicado

em

A coluna Gente em Evidência do Portal Cidades Na Net, esteve na noite desta terça-feira, 25, prestigiando um grande evento surpresa que comemorou o aniversário da primeira dama de Vila Nova do Piauí, a professora Ana Carolina da Rocha Brito. Aninha como é popularmente conhecida esteve a completar mais um ano de vida.

Idealizado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias. A festa aconteceu na sua residência, e reuniu familiares e amigos, onde aproveitaram que Ana Carolina cumpria agenda administrativa na capital e fizeram um jantar, seguido de bolo, bebidas e até uma ornamentação o ambiente ganhou.

Diversas homenagens foram oferecidas a primeira dama pelos presentes que disseram em única voz que Aninha conquistou os vilanovenses e tem se dedicado com amor as causas sociais da cidade poesia, ajudando com zelo e responsabilidade o seu esposo prefeito Edilson Brito administrar o município.

Prefeito e a primeira dama

Em entrevista a professora agradeceu a grandiosa ação e festa “Agradeço imensamente o carinho e a disponibilidade de todos em organizar esse aniversário surpresa. Desde quando casei com Edilson em 2001 que me dedico ao povo de Vila Nova e agradeço a acolhida o entendimento dos vilanovenses das minhas vontades em contribuir com o município” disse Aninha que também é secretária da gestão afirmando que Hoje, desde das primeiras horas do dia recebe mensagens de otimismo e carinho, “já me emocionei diversas vezes hoje e certamente guardo todos no coração” finalizou.

Dentre outros estiveram presentes na festa, o ex-prefeito Arinaldo Leal acompanhado da esposa a doutoranda Milena Leal; os vereadores Deijano Lima; Severo Sousa; Flávio Sousa; Adonelys Araújo; Maria das Dores e Adelino Oliveira, além do secretariado municicpal, familiares e amigos.

Publicidade

Veja fotos

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS