Connect with us

GERAL

Jovem acidentada em Picos continua em estado grave. Família agradece doações e orações

Publicado

em

A gerente comercial Naranielly Sousa Mendes, 21 anos, continua em estado de saúde muito grave. Familiares e amigos fizeram campanha pelas redes sociais e na imprensa para tentar garantir doações de sangue tipo “O Negativo”. Também agradecem as orações que têm sido feitas.

Na tarde desta quinta-feira (21/01) a irmã de Naranielly, Sara Sousa, postou nas redes sociais que a jovem acidentada começou a reagir. Ela e todos os familiares e amigos continuam pedindo orações e energias positivas para a recuperação da jovem.

Naranielly Sousa foi vítima de um grave acidente no início da noite desta terça-feira (19) na cidade de Picos (a 307 quilômetros ao Sul de Teresina, no Sertão do estado). Ela vinha do trabalho para casa em uma moto e foi colhida por um caminhão no bairro Junco. Primeiro foi hospitalizada em Picos e depois levada, via Samu Aéreo (VÍDEO), para Teresina, onde foi operada no HUT – Hospital de Urgência de Teresina. Ela está internada na UTI. Depois de 24 horas de chegar para receber tratamento de saúde na capital do estado ela estava com quadro clínico grave, mas sem pioras.

Boletim do HUT no início da tarde desta quinta-feira dava conta de que Naranielly continuava correndo risco de morte. O hospital negou que ela estava com morte encefálica, como algumas pessoas estavam comentando nas redes sociais.

Mensagem pedindo doação de sangue e orações foi compartilhada quase 6.000 vezes. Foto: Facebook

Mas foram as mesmas redes sociais que deram um show de solidariedade. Familiares e amigos fizeram pedidos de doações de sangue para a jovem acidentada. Em questão de horas as bolsas foram conseguidas. O mesmo sangue também ajudou outras pessoas internadas no Piauí que estavam precisando para procedimentos cirúrgicos.

Até o meio da tarde desta quinta as mensagens de pedidos de doação de sangue e orações para a jovem já tinham sido compartilhadas quase seis mil vezes nas redes sociais.

Publicidade
Irmã faz agradecimento e pede novas orações. Foto: Facebook

Os familiares e amigos agora pedem que o povo do Brasil sensibilizado com o caso continue a corrente de orações, rezas e energias positivas. “Feliz é aquele que crê no Senhor. Minha irmãzinha reagiu. Apertou a mão de mamãe. Mamãe falando com ela, e Nara apertando a mão dela. Gente, obrigada por todas as orações. Continuem junto com a gente”, pediu a irmã da jovem acidentada em postagem no Facebook.

Naranielly está sendo acompanhada no HUT pela mãe e por uma tia. O namorado, vários parentes e amigos também se deslocaram de Picos para poder dar apoio e continuar a corrente de orações para que a jovem volte a ser uma pessoa saudável. A filha dela de pouco mais de um ano ficou em Picos com parentes.

 

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS