Connect with us

Alegrete do Piauí

Gestão da prefeita Lila distribui uma tonelada de peixes e beneficia mais de 300 famílias em Alegrete

Publicado

em

A gestão da prefeita Lila Alencar em Alegrete do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu nesta terça-feira (30) cerca de 1.000 peixes, contemplando o total de 330 famílias no município.

A distribuição de uma tonelada do pescado faz parte do projeto alimentar ‘Peixe na Mesa’ e se deu através da parceira com a Secretaria Estadual da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC-PI).

A prefeita Lilian Alencar enalteceu a ação e agradeceu ao secretário de Estado da Assistência Social, deputado Zé Santana.

“É uma ação humanitária realizada pela Sasc que tem à frente o deputado Zé Santana, um grande homem de coração imenso. Unindo forças contemplamos essas famílias em nosso município”, destacou Lilian Alencar.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Ariane Santos, as famílias contempladas se encontram em situação de vulnerabilidade social que estão previamente cadastradas e mapeadas pelos agentes de saúde

Secretária de Assistência Social de Alegrete do Piauí

Neste ano, no mês de março a Prefeitura de Alegrete do Piauí, através da prefeita Lila Alencar, na gestão “Juntos somos mais fortes” fez a distribuição de mais de duas toneladas de peixes para famílias alegretenses. Ao todo foram entregues 2.760 quilos de peixes (Dois mil setecentos e sessenta).

Facebook

MAIS ACESSADAS