Connect with us

ESPORTES

Goleada de 11 a 1 é destaque na Copa de Futebol em Marcolândia

Publicado

em

A 1ª Copa de Futebol de Marcolândia teve quatro jogos neste fim de semana e uma goleada histórica de 11 a 1. Todos os jogos aconteceram no estádio “Corintão”.

A competição é realizada pela gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que é comandada pelo secretário Eduardo Silva.

Sábado

Em campo com início às 14h45min, jogaram PSG e Projeto M. Na partida de abertura quem levou a melhor foi o Projeto M que venceu o adversário por 2 a 0. Agora o Projeto M soma três pontos no grupo A com 02 jogos, 01 vitória, 01 derrota, 04 gols marcados, 07 gols sofridos, 03 gols de saldo negativo. No campeonato a equipe tomou 03 cartões amarelos.

O PSG segue em último no grupo. O time perdeu duas vezes, sofreu 07 gols, soma agora 07 gols de saldo negativo, 06 cartões amarelos e 02 cartões vermelhos.

No grupo quem lidera com 06 pontos é o Ajax. O time jogou duas vezes e venceu, marcou 13 gols, sofreu apenas dois, tem 11 gols de saldo e apenas 03 cartões amarelos.

Às 16h45min, foi a vez do Remo enfrentar o Sport. No duelo quem venceu foi o Sport por 3 a 2 em jogo válido pelo grupo C e soma 01 pontos. O time venceu um jogo e empatou outro. A equipe marcou 04 gols e sofreu 03, com saldo de 1 gol. Na copa teve um jogador expulso. O Sport sofreu punição nos pontos ganhos por jogar com jogador irregular.

Publicidade

O Remo continua em primeiro lugar no grupo com 03 pontos marcados. Jogou duas vezes – venceu um e perdeu outro. No saldo o Remo tem 02 gols. A equipe marcou 05 gols, sofreu 03 e ainda não foi penalizada com nenhum cartão.

A classificação do grupo C agora tem o Tabajara em terceiro lugar. O time jogou duas vezes – empatou uma e perdeu outra, marcou 01 gol e sofreu 3. O saldo é de 02 gols negativos. Foi penalizado com 04 cartões amarelos e 01 cartão vermelho (expulsão). O Vasco segue em último no grupo.

Domingo

A rodada de domingo (14), foi marcada por mais dois jogos. Pelo grupo D, na estreia, o Atlético aplicou uma goleada de 11 a 1 na equipe do Creusas. Somando 03 pontos, agora com 11 gols marcados, 01 sofrido, 10 de saldo e sem cometer faltas para cartão amarelo e nem vermelho.

O Creusas segue em último no grupo com duas derrotas nas duas partidas jogadas. O time marcou apenas dois gols, sofreu 15, tem 13 gols de saldo negativo e um cartão amarelo.

Fechando a rodada do domingo, o segundo jogo foi entre o Real Vila e Coritiba pelo grupo B. A vitória foi para o Real com placar de 2 a 0. O time se mantém em primeiro no grupo com duas vitórias nos dois jogos que disputou, marcou 05 vezes e não sofreu nenhum gol. O saldo é de 05 gols. 02 jogadores receberam o cartão amarelo.

O Coritiba está na lanterna do grupo com 02 derrotas, 06 gols sofridos e 02 cartões amarelos. O Muquem United está em terceiro lugar com uma derrota em um jogo, 03 gols sofridos, saldo de 03 negativos e 01 cartão amarelo recebido.

Publicidade

Confira a classificação geral


Confira as imagens:

Fotos por Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS