Connect with us

GERAL

Governador confirma que PSDB ficará com duas Secretarias; saiba quais

Publicado

em

O governador Wilson Martins confirmou na manhã desta quinta-feira(13) que o PSDB irá compor o governo, na reforma administrativa. Ele informou que os tucanos ficarão com a Sasc e a Secretaria das Cidades.
As declarações foram dadas durante visita a escola Professor Antônio Tarciso Pereira e Silva, na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.
“Até o final de fevereiro estarei anunciando os novos secretários e o PSDB deve participar do governo. Há um convite, uma sinalização por parte do PSDB e Há uma conversa preliminar para que o partido fique com a Sasc e as Cidades”, destacou Wilson.
Eleições
 Ele reafirmou ainda que não acredita que os tucanos queiram reivindicar a cabeça de chapa em relação às eleições, pois já há um entendimento de que o ex-prefeito Sílvio Mendes é o pré-candidato a vice. Segundo o governador, o compromisso foi firmado com o presidenciável Aécio Neves.
O gestor ressaltou que a pré-candidatura se constrói com “cautela, calma e entendimentos”. E declarou que não há contexto local para que o PSDB, PMDB e o PSB tenham candidaturas próprias separadas.
Ele disse que a pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro está sendo construída melhor do que foi a sua pré-candidatura.
Vinda da Dilma
Wilson disse que com a vinda da Dilma a Teresina, vai solicitar recurso para a duplicação das rodovias federais nas saídas de Teresina e outra reivindicação será agilidade para conclusão da segunda etapa da Transcerrados, no valor de R$ 120 milhões.
O governador e o secretário Átila Lira estiveram na escola que está sendo ampliada e reformada. Está sendo investidos cerca de R$ 2 milhões, com a construção de duas quadras poliesportiva, biblioteca e quatro novas salas de aula. É a maior escola da região com 800 alunos.
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS