Connect with us

GERAL

Governador do Piauí recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e convoca população

Publicado

em

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), de 59 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (2). A aplicação aconteceu na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Zona Leste de Teresina.

O gestor tomou a última dose da vacina por ter hipertensão e se enquadrar no grupo das comorbidades. Ele recebeu a primeira dose no dia 11 de maio.

Após tomar ser imunizado, Wellington Dias convocou a população para completar o ciclo vacinal no tempo adequado.

“Hoje com muita alegria completei minha imunização para Covid-19 com a segunda dose da vacina. Tomar a segunda dose é essencial para a imunização completa e todos devem tomar”, declarou.

Ele também pediu para as pessoas que ainda não receberam a primeira dose e que estão dentro do público-alvo, também não deixem de ser vacinar.

Publicidade

“Fiz agora a minha segunda dose e aqui eu digo a você que ainda não tomou a vacina, que já chegou a sua vez, na deixe de tomar a primeira dose. Além disso quem já tomou a primeira dose, eu peço qui pelo amo de Deus permaneça com a data agendada para a segunda dose. É a vacina que imuniza, protege você e protege a outra pessoa”, disse.

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS