Connect with us

GERAL

Grave acidente envolvendo duas Motos deixa uma vitima fatal na PI-459 em Betânia do PI

Publicado

em

 Mais um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado por volta de 16 horas desta segunda (13), na rodovia PI-459, a aproximadamente 3 km do perímetro urbano da cidade de Betânia do Piauí.

Segundo informações, o motociclista identificado como JOSMAEL DAMASCENO DO NASCIMENTO, conhecido como JOSA, aproximadamente 40 anos seguia com sua motocicleta CG 125 de cor Vermelha pela rodovia com sentido a localidade PRIMAVERA onde reside, quando tentou sair lateralmente da pista para entrar na estrada vicinal e que dar sentido a sua residência, ao atravessar a pista acabou sendo atingido violentamente por uma motocicleta conduzida pelo Sr. VÍTOR MAXIMINIANO de 65 anos que se deslocava no sentido contrario indo de Paulistana para a cidade de Betânia.

Com a violência do impacto, o motociclista de nome JOSMAEL popular JOSA foi lançado violentamente na pista ficando gravemente ferido, logo foi levado pela ambulância para o Hospital de Betânia e em seguida para o Regional de Paulistana (PI), onde ao chegar não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Já o outro motociclista de nome VITOR MAXIMINIANO teve  ferimentos, porem, sem gravidade e foi atendido na cidade de Betânia.

Segundo informações a vitima fatal não usava capacete na hora do acidente, enquanto o sobrevivente usava. A vitima fatal era casado e tinha três filhos.

Fonte: FNNoticias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS