Connect with us

GERAL

Homem morre afogado após tentar salvar banhista na Pedra do Sal

Publicado

em

Um homem identificado como Erik Moraes Ferreira da Costa morreu na tarde do domingo (11) quando tentava salvar uma banhista na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral piauiense. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já tinha sido retirada da água e estava sem vida.

Em entrevista ao G1, o major Rivelino de Moura disse que possivelmente o homem morreu devido à ingestão de água causada pelo afogamento. Segundo o major, Erick e um amigo entraram na água para salvar uma pessoa que estava se afogando. O amigo dele e a banhista amparada conseguiram se salvar.

“As informações que colhemos no local é que tinha uma pessoa se afogando e eles dois foram salvá-la. Durante essa tentativa um dos homens acabou se afogando e veio a óbito. O mar fica em constante movimento e de repente ele pode ter sido deslocado”, relatou.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba esteve no local e fez a remoção do corpo. O Corpo de Bombeiros não soube informar a idade da vítima.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS