Connect with us

GERAL

Homem morre dentro de poço após passar mal

Publicado

em

O lavrador Miguel dos Santos, de 42 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26/09), após sofrer um mal súbito no fundo de um poço cacimbão, com cerca de 15 metros de profundidade, localizado em uma propriedade no povoado Lagoa do Peixe, zona rural da cidade de Cocal, região litorânea do Piauí.

Testemunhas informaram à Policia Civil que a vítima, juntamente com outros três homens, se preparavam para realizar os trabalhos de escavação e limpeza do poço. Miguel foi o primeiro a descer e ao chegar no fundo da cavidade começou a passar mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local para atender a ocorrência, um dos socorristas tentou se arriscar descendo o poço para socorrer o homem, porém, também começou a passar mal (com falta de ar) antes mesmo de chegar aonde estava a vítima.

O corpo de Miguel só foi resgatado do fundo do poço após um intenso trabalho de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandada pelo Major Rivelino.

Equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística chegaram à cena do incidente logo em seguida, onde realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o IML de Parnaíba.

Publicidade

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS