Connect with us

GERAL

Homem tenta invadir residência no Piauí e morre ao ficar preso em buraco na parede

Publicado

em

Um homem foi encontrado morto após ficar preso em uma abertura na parede de uma casa no povoado Serra dos Matões, na região de Pedro II. Ainda não se sabe a causa da morte. De acordo com o delegado Adalberto Castro, no dia anterior à morte do homem de 33 anos, sexta-feira (3), uma vizinha registrou um boletim de ocorrência denunciando que ele tentou entrar com uma faca na mesma residência.

Conforme o delegado informou ao G1, a denúncia registrada na quinta-feira informava apenas a tentativa de invasão domiciliar, não dizendo o motivo pelo qual entrou. Houve a suspeita de uma tentativa de estupro, mas o delegado disse que o fato não foi confirmado. O homem ficou com a cabeça e o braço direito entalados em um buraco estreito na parede da casa e veio a óbito no local.

“Ele teria tentado entrar portando uma faca no quarto onde, supostamente, uma jovem com problemas mentais vive isolada, mas não se sabe se isso é verdade. Como ele faleceu, não será feito nenhum indiciamento”, explicou o delegado.

Com base na informação de que uma jovem poderia estar vivendo sob cárcere privado, o delegado disse que o fato de possíveis maus tratos será investigado. O laudo cadavérico determinará a causa da morte.

Fonte: G1

Publicidade

Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS