Connect with us

GERAL

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (10/12) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Ceda à preguiça, avalie os sonhos e aumente a sintonia com a espiritualidade. A sensibilidade estará amplificada, hoje. Bom para relaxar e restaurar suas energias com atividades ao ar livre, junto à natureza. A semana terminará com abertura a novas experiências. Marque presença nas redes, amplie amizades e descubra novidades. Deixe a documentação em ordem. Viaje mais.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Amizades próximas apoiarão suas decisões. A semana terminará com empatia, carinho de amigos e conexão especial com alguém de longe. Aposte em mudanças e comece nova fase no amor. Bom para mudar de ambiente e resolver conflitos íntimos com visão profunda dos fatos, autoestima e objetividade. Talvez se afaste de um grupo e ingresse em outro. Poder em alta!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Notícias de longe darão segurança. Encurte a distância numa relação especial com vídeo-chamadas e conversas animadas. Aumente a exposição e revele seus talentos ao mundo. A semana terminará com sucesso, prestígio e projeção na carreira. Visualize onde quer chegar e determine metas. Amor com planos para o futuro, sintonia e entendimento. Casamento em alta!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões internacionais enriquecerão o trabalho e alargarão os horizontes. Sonhos com uma viagem manterão o astral em alta, apesar do excesso de demandas. Hora de brilhar publicamente e alavancar a carreira. Fortaleça a posição profissional e firme alianças. Vênus e Plutão aprofundarão um vínculo especial. Nova relação transformará padrões. Momento de prestígio.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Converse com filhos ou o par sobre as mudanças desejadas. A semana terminará com novos planos, cuidados estéticos e rotina mais gostosa. Firme acordos no trabalho e aprofunde relações. Bom momento para incorporar hábitos saudáveis, fazer um detox e eliminar excessos. Tome iniciativas nos relacionamentos. A fase trará resgates do passado e decisões familiares.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos do coração estarão em destaque. Sonhos reveladores, romantismo e muita emoção intensificarão o amor. Aposte em conversas diretas, se quiser aprofundar um vínculo especial. Bom momento também para iniciar relações e embarcar em novas experiências. Um antigo projeto ganhará nova versão. Resgate contatos de trabalho do passado. Paixão em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Comunicações de trabalho poderão ser confusas. Esclareça informações com perguntas claras, objetivas e vá direto ao ponto. Talvez seja difícil se concentrar nos detalhes hoje. O esforço mental cobrará momentos de distração. Aproveite para cuidar de interesses pessoais, do corpo, ir ao médico e manter a saúde equilibrada. Resultados fluirão positivamente. Una a família.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

A semana terminará com surpresa gostosa no amor, prazeres diferentes e muita criatividade. Assuntos financeiros interferirão nos relacionamentos. Esclareça detalhes de contratos e de possíveis investimentos. Conversas num tom mais direto e profundo com irmãos esclarecerão decisões de vida. Bom momento para aproximar a família com iniciativas e propostas.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Hora de realizar sonhos e movimentar a vida numa direção atraente. Salde uma dívida, ou decida um investimento e mude padrões de consumo. Resgates do passado, lembranças gostosas e histórias de família anunciam um dia de muitas emoções. Mergulhe nos sentimentos e valorize seu percurso. Arrumações na casa darão bem-estar. Relaxe e restaure as energias.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras carinhosas intensificarão o amor. O dia trará surpresas gostosas e desejos de mudanças. Circule nas redes, fale com amigos e descubra novidades atraentes. Na dúvida, siga a intuição que estará forte nesta fase que antecede seu aniversário. Aproveite também para fazer um balanço da vida, aprofundar vínculos afetivos e planejar novas ações no trabalho.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Investimentos na casa e na vida familiar aumentarão despesas. Faça contas, compre presentes e resolva assuntos financeiros com soluções originais. Apesar dos desafios, você estará otimista. Planos de expansão ganharão força, com Júpiter ainda em seu signo. Conte com autoconfiança, carisma e apoios influentes. Algo maior se desenhará para o futuro. Decida rumos.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Projete a imagem, brilhe nas reuniões profissionais e determine metas mais altas. O dia trará empatia nas interações e conexões poderosas. Bom momento para aprofundar vínculos de amizade e conquistar espaço num ambiente diferente. Amplie a participação social e renove conceitos. Valerá também cuidar das necessidades pessoais e da família. Sucesso pela frente!

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS