Connect with us

GERAL

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (27/11) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Assuntos de trabalho, negócios e investimentos não sairão da cabeça. O sábado será produtivo e aberto a novas ideias. Novidades de longe e compromissos sociais agitarão o clima. Pense coletivamente e abrace uma causa. Negocie propostas e evite programas cansativos. Bom para tomar um banho de cultura, compartilhar conteúdos relevantes e fortalecer a reputação.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Sábado gostoso para curtir as coisas boas da vida e descobrir prazeres. Sentimentos generosos envolverão os filhos, amizades especiais e o amor. Deixe a vida fluir e dê chances ao acaso. Empatia num novo ambiente. Inicie relações e amplie sua rede de influências. Conexões internacionais também virão no pacote. Concretize mudanças e invista no seu futuro.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aposte numa programação diferente e curta momentos carinhosos, temperados com muita emoção. Demandas dos relacionamentos aumentarão. O sábado trará lindas lembranças, antigas histórias e resgates do passado. Conversas animadas, troca de confidências e atividades gostosas ao ar livre manterão o astral em alta. Entendimento e companheirismo no amor.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Converse com amigos, aposte numa programação saudável e aprofunde vínculos. Palavras carinhosas aproximarão irmãos e novas amizades. Bom momento para expressar sentimentos e conquistar simpatias. Novas maneiras de se relacionar favorecerão o amor. Se estiver só, alguém especial virá para ficar. Trabalho e saúde serão assuntos em destaque. Cuide do corpo.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Amplie o diálogo com os filhos, ou planeje gravidez. O sábado trará compromissos familiares e planos a longo prazo. Aproveite uma onda de energia positiva para ganhar mais dinheiro e inovar a carreira. Conexões de trabalho estarão abertas. Bom para criar projetos, elevar padrões e tornar a vida mais gostosa. Reestruturações pela frente. Planeje viagens e novos rumos.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Arrume a casa, organize suas coisas e coloque a vida em ordem. Sábado gostoso para se cuidar com carinho, conversar com a família e compartilhar sonhos. Rotina disciplinada favorecerá a saúde, evite exageros. Poder de atração no amor. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente. Tome a iniciativa nas relações. Algo maior se desenhará para o futuro.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Decida investimentos com a família. Bases afetivas e materiais ficarão mais fortes neste sábado. Bons acordos, perspectivas positivas no trabalho e crescimento financeiro darão tranquilidade e segurança. Conversas de hoje estabilizarão relacionamentos. Amplie discussões, descubra novidades, anote ideias e enriqueça seu repertório. Conexões internacionais abertas.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Elabore contratos, organize ideias e abasteça a casa. O sábado trará boas compras e mais segurança nos investimentos. Bom momento para decisões de vida e soluções de pendências. Resolva assuntos familiares e de moradia, resgate as origens e valorize seu percurso. Carinho de amigos e maior participação social darão sabor especial ao fim de semana. Amplie relações.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Metas mais altas na carreira e oportunidade imobiliária anunciam maior poder financeiro e tranquilidade. Aproveite o sábado para visualizar o futuro, definir objetivos e concretizar um sonho. Sintonia com a família e caminhos iluminados darão segurança nas escolhas. Comece novo ciclo de vida com bons apoios e projetos ambiciosos. Sucesso nos empreendimentos!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite o sábado para viajar, curtir a natureza e descontrair. Cenário positivo no trabalho e confiança nas relações darão segurança e serenidade. Novo ambiente social e atividades em grupo movimentarão a vida numa direção atraente. Espere por bons negócios e maior estabilidade financeira. Conte também com o fator sorte e ligue o radar nas oportunidades.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Sentimentos profundos inspirarão mudanças no lifestyle. Aproveite o sábado para trocar confidências com pessoas da sua confiança e tomar decisões sobre o futuro. Negócios e finanças fluirão positivamente. O ambiente social poderá mudar nesta fase e abrir espaço para novas relações. Hora de encontrar respostas existenciais e dar novo sentido à vida.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Amizades de fora, nova associação e propostas atraentes agitarão o clima. Explore um ambiente diferente. Sábado gostoso para fazer um bate-e-volta num lugar exótico, embarcar numa aventura e curtir momentos românticos no amor. Oportunidades surgirão de onde você menos espera. Siga a intuição e caminhe na direção dos sonhos, em sintonia com a espiritualidade.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS