Connect with us

GERAL

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (08/01) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Caminhos do coração estarão iluminados neste sábado que será repleto de emoção e de sonhos. O autocuidado será prioridade, com Lua em seu signo. Perspectivas positivas na carreira, com uma associação, empreendimento ou novos projetos e planos a dois tornarão o futuro mais atraente. Aproveite para viajar mais, curtir a natureza e respirar novos ares.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Descubra paisagens bonitas e lugares exóticos. O sábado trará momentos relaxantes com amigos e sintonia com a espiritualidade. Um pouco de interiorização fará bem ao espírito. Aproveite a proximidade do Sol com Vênus retrógrado para harmonizar relações e esclarecer desconfianças. Metas profissionais ficarão mais definidas. Ajuste planos aos novos tempos.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Troca de confidências aproximará uma amizade especial. Clima carinhoso e convite de amigos darão um sabor especial a este sábado. Fale com quem está longe e planeje uma viagem com bastante antecedência. Planos ou datas poderão mudar e alterar a programação. A fase cobrará flexibilidade, bom senso e responsabilidade social. Vá mais fundo no amor e revele os desejos.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Visualize o futuro que você deseja e desenhe novos planos. Vênus retrógrado e Sol, juntos na sua área afetiva, iluminarão escolhas e caminhos de maior satisfação na vida íntima. Se estiver só, viajar poderá ser ótima opção para encontrar alguém que despertará seus melhores sentimentos. Embarque numa dimensão maior do amor. Casamento em alta!

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas num tom sério aumentarão a confiança numa relação especial. Viaje, faça planos a dois e reinvente a vida. Vênus e Sol inspirarão cuidados com o corpo, saúde e beleza. Aproveite também para avaliar uma proposta de trabalho, ou se aproximar da sua missão no mundo com um projeto em parceria. Conexões com pessoas queridas de longe iluminarão novos caminhos.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite este sábado para dar um mergulho nos sentimentos e decidir mudanças. Dê chances ao amor e curta um fim de semana delicioso, com os devidos cuidados de saúde. Se estiver só, você poderá se apaixonar novamente. Mesmo que um romance demore para se concretizar, os caminhos do coração estarão abertos. Transforme velhos padrões. Poder de atração em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Transforme padrões do passado e cure o coração. Este sábado será especial no amor e nas relações familiares. Espere por mais emoção e segurança. Se estiver só, novo envolvimento poderá começar com conversa séria e objetivos bem definidos. Não será momento de brincar com os sentimentos. Foque em se estabilizar e construir bases afetivas fortes para o futuro.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fortaleça a saúde com hábitos disciplinados e atividade física. Aproveite o sábado para caminhar, descobrir lugares diferentes e informações produtivas. Reestruturações na casa e conversas com a família darão mais segurança. Fale de amor, de sonhos e aprofunde uma relação especial. Conceitos sobre o amor poderão mudar e renovar os sentimentos.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

O sábado será divertido, com prazeres diferentes e clima animado no amor. Encerre discussões sobre o futuro e curta o momento presente. Você poderá ter ideias geniais, criar projetos e apostar num novo começo. Presente inesperado da família ou de alguém do passado provocará fortes emoções. Espere por boas notícias na área financeira. Poder de conquista em alta.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Lembranças gostosas criarão um clima carinhoso na vida familiar. Aproveite o sábado para acalmar o coração e relaxar. Sol e Vênus em seu signo destacarão sua beleza, elegância e encantos. Dê mais leveza aos relacionamentos e extraia o melhor de cada encontro. A sintonia com o amor estará mais forte. Conte com empatia e sincronicidades nas interações de hoje.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Palavras doces e fantasias românticas intensificarão o amor. O sábado será movimentado por muitas comunicações e novidades. Aproveite os intervalos para determinar objetivos pessoais e planos de longo prazo. Você poderá mudar de ideia sobre uma escolha ou investimento. Avalie expectativas, ligue o radar nas oportunidades e dê chances a novas experiências.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Uma oportunidade de negócio poderá surgir por acaso e trazer soluções inesperadas. Resolva assuntos financeiros e ganhe tranquilidade. O sábado trará boas compras, aproveite promoções sem estourar o orçamento. A fase cobrará mais atenção aos investimentos e cuidado com exageros em todos os níveis. Empolgação demais poderá levar a erros de escolha. Faça contas.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS