Connect with us

GERAL

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (10/04) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Faça suas vontades e curta momentos divertidos. O domingo será animado, na companhia do par, dos filhos ou de novas amizades. Se o coração estiver livre, um encontro envolvente despertará fantasias e poderá resultar em paixão. Aproveite também para desenhar novos planos, objetivos pessoais incluirão mudanças na carreira. Novo grupo agitará a vida social. Expectativas no amor

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite o domingo para curtir momentos carinhosos com a família ou o sossego do lar. Nada será melhor do que ficar em casa, pensar nas suas coisas e relaxar. Mudanças acontecerão de dentro para fora nesta fase de autoconhecimento e de fortalecimento interior. Encerre processos do passado e guarde as boas memórias. Novos tempos. Invista no seu futuro e segurança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conversas com amigos serão carregadas de emoção, revele seus sentimentos, compartilhe sonhos e some forças com amizades especiais. O domingo também trará novidades, fique por dentro das notícias, circule nas redes e cheque informações em fontes confiáveis. Você poderá mudar de opinião sobre alguém ou alterar planos de viagem. Decisões de hoje aliviarão pressões.

Câncer (21/06 – 22/07)

Decisões financeiras visarão o futuro e a evolução da carreira. Aproveite o domingo para administrar seus recursos e investimentos, determinar planos de longo prazo e metas profissionais. Viagem e estudos estarão no horizonte. Conexões com pessoas queridas de fora ampliarão perspectivas. Explore outras culturas e ambientes e enriqueça sua bagagem. Mudanças favorecerão o amor.

Leão (23/07 – 22/08)

O domingo trará esperanças e horizontes mais amplos. Avalie os sonhos e fortaleça a autoestima. Autocuidado e novos planos manterão o astral em alta. Planeje a agenda da semana com tempo para tratar de documentos e de assuntos do seu interesse. Com fé, paciência nas relações e determinação, você alcançará suas metas. Resolva uma coisa por vez e coloque a vida em ordem.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

O domingo será preguiçoso. Aproveite para dormir mais, sonhar e pensar nas mudanças que deseja. Um pouco de interiorização e de privacidade trarão paz de espírito. Convites de longe despertarão fantasias. Embarque em novas experiências e dê mais intensidade à vida. Este será um bom momento para reestruturar a rotina e iniciar projetos. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite o domingo para curar as relações, aproximar amizades com gestos carinhosos e fortalecer vínculos afetivos importantes em sua vida. Divida os bons momentos com quem vale a pena, boas escolhas serão fundamentais nesta fase de novas construções e de trocas de melhor qualidade. Valerá cuidar da pele, do corpo e do seu equilíbrio. Entendimento no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Futuro e carreira estarão em foco neste domingo, planos poderão mudar e abrir espaço para novos projetos. Resolva pendências e assuntos de família, antes de se comprometer com uma nova atividade. O tempo será curto para tantas demandas. Prefira restringir iniciativas do que se estressar. Manter a saúde e o equilíbrio será essencial neste momento de novos desafios.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Notícias de longe, viagem e conexões de prestígio marcarão o domingo. Surpresas gostosas e imprevistos acontecerão simultaneamente. O desafio será administrar tantas emoções contraditórias e informações de diferentes setores. Para todos os campos, você encontrará soluções inteligentes. Reflexões sobre a vida alcançarão camadas mais profundas. O coração baterá mais forte hoje.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O domingo poderá trazer mudanças bruscas. Se deseja dar uma virada de vida, você encontrará boas condições. Finalize uma pendência do passado e transforme velhos padrões. Este será um momento de cura emocional e de desapegos. Um mergulho nos sentimentos desfará antigos nós. Renove os conceitos sobre o amor e expresse os desejos com ternura. Suas palavras terão poder!

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Imprima mais emoção no amor e esquente o clima. Carinho e romantismo colorirão este domingo com tons vibrantes. Sensibilidade amplificada também nos encontros de família que poderão acontecer espontaneamente e motivar longas conversas. Diferentes opiniões poderão provocar discussões acirradas, pegue leve, ou mude de assunto, se não quiser se estressar.

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos de trabalho rondarão a cabeça neste domingo. Anote ideias, elabore contratos ou pense em como ganhar mais. Valerá também cuidar da saúde e apostar numa rotina saudável. Prazeres gastronômicos e momentos de total relaxamento darão bem-estar. Com Vênus em seu signo, inclua cuidados de beleza, corporais e de saúde na agenda da semana. Poder de atração em alta!

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS