Connect with us

GERAL

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (04/02) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o momento e curta as coisas boas da vida. O sábado será divertido, animado e repleto de novidades. Entre num novo grupo, circule, explore outros ambientes e faça as coisas que você gosta. Alto astral, carisma e criatividade não faltarão hoje. Acenda sua luz e vá ao encontro das oportunidades. Tudo aberto no amor, solte a imaginação, brinque e dê leveza às relações.

Touro (21/04 – 20/05)

Nada melhor do que ficar em casa, curtir o carinho da família, ouvir lindas histórias ou curtir o sossego do lar. Renove os sentimentos e também os seus espaços. O exercício do desapego poderá inspirar ótimas ideias para uma reforma ou para assumir um lifestyle mais gostoso. Urano em seu signo anuncia revoluções no projeto de vida. Mais liberdade e leveza pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Publicidade

O sábado será gostoso para encontrar amigos, circular, conferir lançamentos e descobrir novidades. Surpresas e gostosuras arejarão a cabeça e esquentarão o coração. Solte a curiosidade sem julgamentos e aprenda algo novo. Projetos pessoais ganharão força, com Marte em seu signo, o que trará independência e coragem. Sucesso, visibilidade e conquistas pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Algo maior se desenhará para o futuro. Aproveite o sábado para visualizar oportunidades e as mudanças que deseja. Um passo maior na carreira trará sucesso, poder e estabilidade. Faça escolhas sábias, invista no seu desenvolvimento e construa relações de confiança. Estudos, viagens e novas conexões entrarão no radar. Encontre novas motivações e parta para a ação!

Leão (23/07 – 22/08)

Planeje uma viagem, some forças com pessoas especiais em sua vida e jogue a autoestima para cima. Aproveite este sábado para investir na sua imagem e na realização dos sonhos. Autocuidado e escolhas criteriosas serão fundamentais para você alcançar suas metas e resolver assuntos práticos pendentes. Mude a rotina e equilibre a balança entre dever e prazer.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Momentos de total relaxamento, meditação e sintonia com a força interior restaurarão suas energias. Aproveite o sábado para diminuir a velocidade e acalmar o coração. Relações especiais se farão presentes com gestos carinhosos e palavras motivadoras. Eleve os sentimentos e cultive a serenidade. Amor com mais harmonia, cumplicidade e encantamento.

Libra (23/09 – 22/10)

Aposte em maior abertura social, amplie amizades e some forças com seu grupo. Encontros carinhosos e trocas estimulantes darão sabor ao sábado, que será animado e divertido. Aproxime quem está longe com videochamadas, troque mensagens e aqueça as relações. Novos projetos ganharão forma. Viagens e cursos alargarão horizontes. Casamento em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Publicidade

Novos planos para o futuro incluirão um lifestyle mais gostoso. Esclareça o passado e rompa barreiras nos relacionamentos com os filhos ou familiares. Mudança de atitude e iniciativas reaproximarão alguém que estava distante. O domingo trará surpresas e a inspiração do amor. Oportunidades de trabalho entrarão no radar. Crescimento profissional à vista!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A vida íntima ficará mais gostosa com uma pitada de humor e fantasias românticas. Brinque, solte a imaginação e esquente o clima no amor. Padrões de consumo serão repensados. Aproveite o sábado também para organizar as contas e planejar o orçamento. Você poderá optar por mudanças. Negócios imobiliários entrarão no radar. Conforto e segurança pela frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Curta as delícias da intimidade, planeje mudanças com o par ou com a família e determine novos objetivos. O sábado convidará à privacidade. Fale de amor, de sonhos e revele suas ambições. Troca de confidências e cumplicidade com alguém especial iluminará caminhos e soluções de vida. Descubra novas opções de investimentos e administre seus recursos com boas estratégias.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Imprima mais emoção numa relação especial e revele seu lado romântico. O sábado trará empolgação com novos projetos e planos do casamento. Conversas de hoje abrirão espaço para mais prazer e satisfação na vida íntima. Caminhos também estarão abertos para um novo envolvimento que poderá começar com discussões estimulantes e afinidade de pensamento.

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos de trabalho rodarão na sua cabeça neste sábado que inspirará soluções práticas e boas aquisições. Aproveite para planejar uma reforma na casa, fazer compras de itens de necessidade e ficar de olho em novas oportunidades de negócio. Cuidar da saúde, beleza e do seu equilíbrio será essencial nesta fase de novos desafios e de maior exposição. Amor em alta!

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS