Connect with us

GERAL

Horóscopo: confira a previsão de hoje (15/1) para o seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Desfaça confusões, julgamentos e ilusões. O foco nas soluções concretas de negócio e nos planos de longo prazo construirão um futuro seguro. O dia trará mais calma e estabilidade. Valorize o que você possui e gaste a energia de sobra com a prática de esporte, viagem e atividades prazerosas. Perspectivas positivas.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

A Lua em seu signo trará tranquilidade e a sensação de que tudo está perfeito. Clima íntimo nos relacionamentos, ambiente gostoso, histórias de superação e nada a reclamar. Os encontros de hoje tocarão seu coração e alimentarão a alma. Não julgue. Abandone velhas crenças e veja a vida com um novo olhar.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O valor maior de hoje será a paz interior. Aumente a sintonia com sua sensibilidade, contemple a perfeição da natureza, relaxe e curta momentos únicos em ótima companhia. Amizades inspiradoras, assuntos instigantes e despojamento criarão um ambiente íntimo e reconfortante. Sonhe alto!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

As boas amizades estarão por perto. Valorize seus relacionamentos e receba o apoio necessário para vencer seus desafios. A construção do futuro dependerá da soma de forças com parceiros e de mudanças na maneira de se relacionar. Aprenda com as outras pessoas, participe e faça parte de um mundo maior.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Sucesso e estabilidade na carreira. Aproveite oportunidades para se expor e aumentar sua popularidade. Bom momento para desenvolver um projeto criativo, viajar e equilibrar a balança entre o dever e o prazer. A sorte caminhará ao seu lado. Mantenha o coração aberto, pois tudo dará certo! Invista no seu futuro.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Viagem favorecerá a vida íntima. Aceite um convite de alguém de fora, programe novo encontro e esquente o coração. Fase de investir no seu prazer, no amor, pensar em casamento e promover mudanças grandes no estilo de vida. Bom para curtir experiências diferentes, com conforto e autoconfiança. Paixão em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Harmonia nos relacionamentos e na vida familiar trará segurança. Se estiver só, novo romance poderá começar com conversa animada e descoberta de muitas afinidades. Coincidência ou não, a relação trará respostas existenciais e mais conexão com seu destino. Futuro atraente, com mudanças positivas.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Segurança, carinho e entendimento no amor. Aproveite a passagem da Lua por sua área afetiva para fortalecer um vínculo especial ou decidir planos do casamento. Soma de forças num empreendimento em comum trará crescimento financeiro. Negócios estarão aquecidos. Fique de olho nas oportunidades!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Valores claros trarão boas escolhas. Você poderá iniciar um trabalho ou uma nova rotina. Aproveite oportunidades para pôr a vida em ordem e estabilizar as finanças. Bom desempenho em apresentações, entrevistas e contatos. Talvez você se afaste de um ambiente e ingresse em outro. Mudanças significativas pela frente.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Escolhas ficarão mais claras a partir de hoje. Defina seu projeto de vida. O dia trará decisões sérias no amor e soluções práticas para concretizar planos. Muito trabalho pela frente. Dê o primeiro passo e planeje detalhes. Vários planetas em seu signo abrirão portas para o futuro. Comece novo ciclo e realize os sonhos.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Nada melhor do que ficar em casa, curtir a família e o sossego do lar. Autoestima positiva, conforto e segurança anunciam um dia gostoso e reenergizante. Troca de mensagens instigantes e convites de amigos garantirão programação animada para os próximos dias. Respeite seus limites e não faça concessões.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas produtivas com sua equipe ou amigos esclarecerão dúvidas e receios. Coloque as comunicações em dia. Você poderá receber boas respostas de exames, entrevistas ou contatos comerciais. Novo empreendimento ganhará força. Crie, encontre soluções práticas e brilhe publicamente. Planos de futuro no amor.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS