Connect with us

GERAL

Horóscopo: confira a previsão de hoje (17/1) para o seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Atualize informações, coloque as comunicações em dia e vença burocracias. Dia gostoso para circular por lugares diferentes e descobrir novidades. Com Marte em seu signo, parar para pensar não será opção. Movimente a vida com atitude, crie projetos, pratique esporte, viaje e espere por novas conquistas. Sucesso!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Aumente sua independência financeira com iniciativas e visão comercial. Se for fazer compras, valerá pesquisar preços e negociar valores. O assunto “dinheiro” interferirá na vida íntima. Melhor chegar a um consenso se quiser evitar conflitos. Revalorize sua vida com a prática de nova filosofia. Cultive a fé.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Programação animada com amigos e conversas inteligentes despertarão sua curiosidade por assuntos misteriosos ou pouco explorados. Aprofunde seu olhar sobre a vida. Bom para alimentar o espírito com sentimentos positivos e cuidar das necessidades pessoais com carinho e atenção. Visualize um futuro melhor!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Os bons resultados na carreira dependerão de suas iniciativas. Impulsione um empreendimento e fortaleça relacionamentos de trabalho. No amor, valerá avaliar os sonhos e a necessidade de segurança. Diminua idealizações e estabilize a vida íntima. A fase favorecerá sociedade e casamento. Conversas sérias acontecerão.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Aceite convite de amigos para viajar ou para conferir a programação cultural. Bom para quebrar a rotina e explorar novos focos de interesse. Brilho, criatividade e entusiasmo não faltarão. Aproveite o panorama otimista para impulsionar projeto e alargar os horizontes. Mudanças favorecerão o amor. Paixão em alta!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Um reencontro abrirá portas para o futuro. Resgate um antigo amor ou um elo do passado e siga mais confiante. O dia trará projeção e popularidade na carreira. Invista na sua imagem profissional e nas mudanças que deseja. A sorte caminhará ao seu lado. Desfaça nós emocionais e simplifique a vida. Amor em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

As conversas de hoje inaugurarão uma fase de mais satisfação nos relacionamentos. Contatos com pessoas de fora trarão oportunidades de trabalho ou chance de recomeço no amor. Bom momento para viajar, superar antigos obstáculos e tornar as perspectivas positivas. Aumente seu prestígio social.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo empreendimento permitirá mudanças positivas e elevação do seu padrão de consumo. Impulsione novo projeto de trabalho, inicie uma atividade e aprenda algo relevante com a experiência de outras pessoas. Sentimentos profundos e romantismo. Embarque numa dimensão mais ampla no amor. Prazer em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Prepare o coração para novas conquistas! Se estiver só, uma paixão poderá chegar de surpresa e despertar seus melhores sentimentos. No casamento, acertos financeiros e decisões sobre os filhos trarão mais entendimento. Encare as diferenças com generosidade de espírito e atitudes carinhosas.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O prazer estará nos pequenos cuidados e nas coisas simples. Foque no seu equilíbrio e bem-estar. Valerá experimentar uma receita diferente na cozinha e dar sabor à vida com temperos exóticos. Conversas sensíveis criarão clima carinhoso no amor. Supere os desafios da vida familiar com paciência e acolhimento.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Cultive pensamentos positivos, motive sua equipe de trabalho e curta conversas animadas com amigos. Uma onda de energia criativa anuncia um dia divertido e fértil. Bom para se expor e exercer seus talentos. Conte com bons resultados financeiros em negociações. Paixão, prazer e fertilidade no amor. Brinque mais!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Resolva assuntos familiares e da casa. O dia trará velhas emoções de volta. Avalie seus sonhos e fortaleça a autoestima antes de dar passos decisivos na carreira e no amor. Novo empreendimento nascerá da união com os parceiros certos e atrairá investidores. Fase de expansão e de sucesso profissional.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS