Connect with us

GERAL

IFMA abre inscrições para curso de inglês gratuito e online

Publicado

em

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Porto Franco lançou projeto de extensão que irá ofertar um curso de conversação em Língua Inglesa em nível intermediário gratuito para a comunidade. As aulas iniciam em agosto/2020 e encerram em dezembro/2020. O curso está dividido em seis módulos e é totalmente gratuito.

São ofertadas 40 vagas e as inscrições estão abertas desde às 8 horas desta segunda-feira (27) e prossegue até às 23 horas do dia 30 de julho (quinta-feira). As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível na internet.

No momento da inscrição, os candidatos devem anexar um arquivo de áudio ou vídeo seguindo orientações do teste de nível disponíveis no próprio formulário. Em caso de dúvidas, os contatos podem ser realizados pelo e-mail: [email protected].

O “English Conversation Course” tem como objetivo estabelecer um espaço de interação e contato com a Língua Inglesa em situações reais de uso que possibilitem o aprimoramento da competência comunicativa dos participantes. Os concludentes receberão certificação ao término do curso. Acesse o edital clicando aqui.

O curso será ofertado de forma online através de plataformas virtuais, Google Classroom e Google meet e terá carga horária total de 40h. As aulas irão acontecer nas segundas-feiras das 14h às 16h.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS