Connect with us

GERAL

IFPI realiza seletivo para Professor Substituto de Química

Publicado

em

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), através do Edital 12/2018, realiza processo seletivo para professor substituto de Química. A seleção é aberta no âmbito do Campus Paulistana, tendo remuneração básica de R$ 3.117,22. O aprovado e contratado deverá atuar em regime de 40 horas semanais distribuídas em dois turnos detrabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do IFPI – Campus Paulistana, de acordocom as necessidades da Instituição.

A vaga aberta (uma) exige diploma ou certificado de conclusãode curso de nível superior, em nívelde graduação em Licenciatura emQuímica ou Licenciatura Plena emCiências com habilitação emQuímica ou Bacharelado emQuímica, devidamente registrado,fornecido por instituição de ensinosuperior reconhecida pelo Ministérioda Educação e com, no mínimo,Pós-graduação Lato-Sensu.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://csep.ifpi.edu.br, com prazo final marcado para 18 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. Conforme cronograma divulgado e conferido pelo https://www.concursonews.com/, a etapa de didática é prevista para 27/07/2018. O resultado final do certame sairá na data de 02 de agosto de 2018.

É responsabilidade do candidato realizar leitura da íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

Publicidade

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do IFPI de Paulistana terávalidade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final noDiário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período medianteato próprio da autoridade competente. edital do seletivo ifpi

Fonte: Concurso News

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS