Connect with us

GERAL

IFPI tem 270 vagas para capacitação de servidores públicos do Piauí

Publicado

em

Servidores públicos do Piauí já podem se inscrever em cinco cursos de capacitação a distância ofertados pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ao todo, são 270 vagas distribuídas nos cursos de Administração pública, Uso de tecnologias digitais e ferramentas de interação da web no processo de ensino e aprendizagem, Uso do ambiente virtual de aprendizagem Moodle, Licitações públicas e Licitações públicas – Obras e serviços de engenharia.

As inscrições vão até o dia 1 de agosto, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h30, mediante entrega da documentação exigida no edital. A entrega deve ser feita no Campus Teresina Central, Prédio A, Sala 125. O candidato poderá ainda enviar a documentação pelos Correios, modalidade Sedex, em envelope identificado e endereçado conforme o anexo III do edital, com postagem até às 17h30 do dia 29 de julho.

O processo seletivo ocorrerá em única etapa, análise de currículo, de caráter classificatório. Para efeitos de classificação, serão observados critérios como tempo de experiência profissional na administração pública e curso de especialização com carga-horária mínima de 360 horas. A lista de servidores selecionados será divulgada no endereço eletrônico http://www.ifpi.edu.br no dia 14 de agosto.

Os cursos devem iniciar no mês de setembro, com a postagem do material no ambiente virtual de aprendizagem. O curso será desenvolvido na modalidade semipresencial, através de videoaulas e ferramentas de comunicação disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, bem como por meio de material didático elaborado por instrutores.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS