GERAL

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vila Nova do Piauí realiza 3º Congresso de Crianças

Publicado

em

Sábado, dia 13 de Outubro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vila Nova do Piauí realizou o 3º Congresso de Crianças. O evento que contou com o apoio total da igreja foi organizado pelo departamento infantil da mesma.

O Congresso teve início às 14h30 da tarde no Templo Sede da Igreja. Nesse momento houve louvores com a participação de caravanas de crianças das Igrejas de São Julião, Povoado Riacho do Padre – Padre Marcos e do Povoado São João Batista, como também das demais localidades do município. Após, o Tio Valdeci Cruz da Cidade de Teresina-PI do Projeto: Ame as Crianças fez uma apresentação bem animada acompanhado do boneco Zaqueu. Depois ele trouxe uma palavra a respeito do tema do Congresso “No exército de Cristo me alistei e estou pronto para lutar.” No final, foi servido um lanche para todos os presentes.

Mas a programação ainda continuou pela noite. Dessa feita, o culto de encerramento aconteceu ao ar livre, no Calçadão Central da Avenida Santo Antônio e contou com a participação de uma multidão de pessoas. Na programação mais uma vez houve louvores e apresentações do Conjunto de Crianças da Igreja “Infância Feliz” e de Adolescentes “Ágape”. Também teve apresentação de Fantoches pelo Tio Eliel Nunes que divertiu a criançada e no final o Tio Valdeci encerrou com a mensagem.

Veja as fotos;

Fonte: Portal Vila Nova Notícias

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile