Connect with us

GERAL

Incêndio atinge casa e moradora é resgatada desacordada no Piauí

Publicado

em

Um incêndio atingiu uma casa na tarde desta sexta-feira (4) no bairro Noivos, Zona Leste de Teresina. O Corpo de Bombeiro controlou as chamas e resgatou a moradora desacordada.

De acordo com o coronel João Costa, chefe de operações do Corpo de Bombeiros, um popular ligou informando de um incêndio na Rua Professor Pires Gayoso, por volta das 15h. Ao chegar na casa, a equipe soube que tinha uma moradora no interior da residência.

“Foi organizado duas linhas de atuação: com uma equipe realizando o combate às chamas e rescaldo de toda a edificação, e os demais bombeiros de resgate adentraram pelos fundos da residência, onde encontraram a vítima desacordada”, contou.

Moradora foi resgatada desacordada em incêndio na cidade de Teresina — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Moradora foi resgatada desacordada em incêndio na cidade de Teresina — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A equipe do resgate fez os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar na moradora e a conduziu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“O proprietário da residência relatou que sua filha estava cozinhando, quando por um acidente doméstico o incêndio ocorreu atingindo os móveis. Nesta ocorrência houve apenas danos materiais”, disse.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS