Connect with us

GERAL

Incêndio destrói casa de família com cinco crianças no Piauí

Publicado

em

Um incêndio destruiu completamente a casa de uma família do loteamento Pierote em União, município 59 km de Teresina. Cinco crianças e os pais estavam na casa no momento do incêndio. O internauta Ossian Melo, que mora em União e esteve no local do incêndio, relatou ao Cidadeverde.com que uma criança que brincava teria provocado acidentalmente as chamas.

“A mulher estava acendendo um fogareiro para fazer a comida e de brincadeira ela encostou na palha que cobre a casa e pegou fogo rapidamente”, descreveu Ossian.

Ao perceber o fogo a vizinhança tentou a ajudar retirando alguns móveis, mas a família acabou perdendo a cama, documentos e a maior parte dos móveis que ocupavam a pequena casa com teto de palha.

“Graças a Deus ninguém se feriu e agora eles estão em uma casa que fica por trás e não sei nem como eles vivem lá porque é muito pequeno”, relatou o internauta.

Moradores da comunidade Pierote e do município como um todo, estão promovendo uma campanha para arrecadar doações para a família. Para ajudar basta entrar em contato pelo telefone:  (86) 99811-2867 .

Publicidade


Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS