Connect with us

GERAL

Incêndio destrói casa em cidade do Sul do Piauí

Publicado

em

Um incêndio nesta quarta-feira (03/08) de agosto, destruiu parcialmente uma residência, no conjunto Planaltino na cidade de Santo Inácio do Piauí. Tudo o que estava dentro da residência foi consumido pelo fogo.

    Reprodução

Segundo a dona da residência, Yaskara Suellen Freitas, o incêndio foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica da residência, algo a ser analisa por perícia para confirmar as causas do incêndio.

No momento que o incêndio começo não havia ninguém na residência, segundo Yaskara, ela tinha dormido na casa de uma amiga quando foi avisada pelo seu pai do ocorrido, “Eu não estava em casa, tinha ido dormir na casa de minha colega, quando fui avisada pelo meu pai o que estava acontecendo em minha casa”, disse a dona da casa.

    Reprodução

Devido à perda total dos objetos e móveis, Yaskara Suellen está pedindo ajuda para tentar reconstruir a casa e adquirir outros móveis e eletrodomésticos, “Peço a vocês que me ajudem, para que eu possa reconstruir minha casa”, disse Yaskara. Uma conta foi disponibilizada para depósitos em dinheiro, para quem desejar colaborar, o número da conta é: AG: 1383, OP: 013, Conta: 29260-3, Yaskara Suellen Freitas lima.

As pessoas que desejarem ajudar é só procurar a Yaskara, na residência de sua mãe no bairro Carnaubinha e fazer sua contribuição. Em outubro de 2019, no mesmo bairro, uma residência também foi destruída por um incêndio.

Fonte: 180 graus/As informações são do Santo Inácio News.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS