Connect with us

GERAL

Inscrições para concurso da Polícia Militar no Piauí terminam nesta segunda (17)

Publicado

em

As inscrições para o concurso da Polícia Militar do Piauí encerram-se às 13h desta segunda-feira (17), horário local. Ao todo, são ofertadas até 480 vagas com remuneração inicial para os praças de R$ 3,1 mil. O edital foi retificado no dia 27 de março de 2017 e está disponível aqui.

Os candidatos podem fazer a inscrição no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). É preciso realizar os seguintes procedimentos: a) efetuar o Cadastro, preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; b) imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação até às 18h (horário do Piauí) do dia 18.04.2017.  O valor da inscrição é R$ 80.

Etapas

Conforme o novo edital, a primeira etapa do concurso, que consiste na aplicação da prova objetiva, será dia 21 de maio deste ano. Já a segunda etapa está prevista para ocorrer entre os dias 21 a 30 de junho deste ano, com a realização dos exames de saúde (médico e odontológico). A terceira etapa consiste na realização do teste de aptidão física a ser realizado entre os dias 17 a 26 de julho deste ano. A quarta etapa, a ser realizada no dia 20 de agosto de 2017, será a aplicação do exame psicológico. Por fim, a quinta etapa consiste na investigação social do candidato (entrega de certidões, conforme o subitem 5.7.4 do edital)

A divulgação do resultado final do certame está prevista para o dia 30 de novembro de 2017.

Publicidade

Veja a seguir o cronograma completo do Concurso da PM 2017 

Veja a seguir a classificação por lotação nos municípios 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS