Connect with us

GERAL

Inscrições para concurso do TJ Piauí seguem até dia 11 de julho

Publicado

em

Seguem até o dia 11 de julho as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), que visa preencher 80 vagas para os cargos de Analista Judiciário, Analista Administrativo e Oficial de Justiça, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições estão sendo feitas diretamente no site da banca organizadora (clique aqui).

Conforme dispõe o edital, o concurso público compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nas cidades de Teresina e região metropolitana, Parnaíba e Picos.

Inscrições para concurso do TJ Piauí seguem até dia 11 de julho - Foto: Ascom
Inscrições para concurso do TJ Piauí seguem até dia 11 de julho – Foto: Ascom

“Todas as vagas para o concurso público do TJPI exigem nível superior. São vagas para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Apoio Especializado e Administrativa. Para a área Judiciária, teremos vagas para Analista e para Oficial de Justiça/Avaliador. Na área Apoio Especializado, foram disponibilizadas vagas para os cargos Analista de Sistema, Assistente Social, Fisioterapeuta, Contador, Enfermeiro, Médico, Odontólogo e Psicólogo. Há ainda cargos em que haverá apenas a formação de cadastro de reserva”, detalha Rodrigo Tolentino, juiz auxiliar da Presidência do TJPI e presidente da Comissão Organizadora do Concurso.

VALORES

O vencimento básico para a carreira de Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí é de R$ 7.328,01 (sete mil, trezentos e vinte e oito reais e um centavo).

O certame será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional-IDECAN.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS