Connect with us

GERAL

Inscrições para Guarda Civil terminam na sexta (04)

Publicado

em

As inscrições para o Concurso da Guarda Municipal de Teresina se encerram nesta sexta-feira (4), conforme o Aditivo I referente ao Edital nº 01/2018. A taxa de inscrição é R$ 100,00.

Estão sendo ofertadas 75 vagas para o cargo, além de formação de cadastro reserva para 400 classificados. Os aprovados atuarão em escalas de serviço de regime de revezamento de 12h ou 24h, com remuneração de R$ 1.133,00.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo ou equivalente e Carteira Nacional de Habilitação “AB”.

A data das Provas Escrita Objetiva e Dissertativa para o cargo de Guarda-Civil Municipal também sofreu alteração e será realizada no dia 27 de janeiro, na cidade de Teresina, no horário de 8h30 às 13h30.

O Concurso Público constará de seis etapas, todas de responsabilidade do Nucepe, exceto a 6ª etapa:
a) 1ª etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na realização de Prova Escrita Objetiva e Dissertativa;
b) 2ª etapa, de caráter eliminatório, constará de Avaliação Médica e Odontológica;
c) 3ª etapa, de caráter eliminatório, compreenderá o Exame de Aptidão Física e constará de testes atléticos inerentes ao cargo;
d) 4ª etapa, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de Avaliação Psicológica, na qual serão adotados critérios científicos e objetivos, sendo vedada a realização de entrevistas, conforme critérios estabelecidos no Edital;
e) 5ª etapa, de caráter eliminatório, consistirá na Investigação Social com a finalidade de averiguar atos da vida pregressa, bem como da vida atual do candidato conforme critérios estabelecidos no Edital.
f) 6ª etapa, de caráter eliminatório e habilitatório, consistirá na realização do Curso de Formação Profissional com a finalidade de aprimorar as competências do candidato, de responsabilidade da Prefeitura de Teresina em parceria com outros órgãos.

Publicidade

Clique aqui para ver o edital e fazer a inscrição.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS