Connect with us

ENTRETENIMENTO

Inscrições para o Miss Marcolândia 2021 encerram hoje (07)

Publicado

em

O município de Marcolândia comemora neste mês de abril aniversário de 29 anos de emancipação politica. Em alusão, a Prefeitura e as secretarias desenvolveram uma campanha de aniversário durante todo o mês com diversas ações feitas de forma online para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus.

Uma das ações é o Miss Marcolândia 2021 que traz como tema “Venha representar a beleza do nosso município”. O concurso tem como objetivo resgatar a cultura dos concursos de beleza do município recorrentes durante a primeira gestão pelo ex-prefeito, Lafaiete Castro, pai do atual gestor, Dr. Corinto Matos. O certame é desenvolvido pela prefeitura junto com a Secretaria de Cultura.

Inscrições

As inscrições encerram hoje, quarta-feira, dia 07 de abril, às 23h59min.

Para as garotas interessadas em participar, precisam ter entre 16 e 25 anos, morar em Marcolândia, enviar um vídeo para o e-mail da secretaria de Cultura sec.cultura.marcolandia@gmail com o tema ‘Porque quero ser Miss Marcolândia’, até o dia 07 de abril. Feito isso, já estará participando do concurso que elegerá a Miss Marcolândia 2021 por meio de votação em uma plataforma.

Publicidade

A votação que elege a Miss Marcolândia 2021 encerra no dia 25 de abril.

Além da faixa de Miss Marcolândia 2021, a vencedora também receberá uma quantia em dinheiro e um buquê.

*Com informações da Ascom*

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS