Connect with us

GERAL

Inscrições para seletivo de professores da Educação Integral do Maranhão abrem nesta segunda (06)

Publicado

em

Nesta segunda-feira (06), iniciam as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores e formação de Cadastro de Reserva (CR), para atuarem na Educação Básica, nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral da Rede Estadual, situados nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão.

As inscrições ficarão abertas até 10 de fevereiro, e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço.

Há vagas destinadas a professores dos componentes da Base Comum Curricular (BNCC) e em Educação Especial.

O Processo Seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição. Para participar, os candidatos deverão preencher a Ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, documentos listados no Edital, legíveis e digitalizados frente e verso e anexar no formato PDF.

Publicidade

Caso possua as comprovações de Titularidade, Cursos de Aperfeiçoamento e Experiência Profissional, o candidato também deverá anexar esses documentos, obrigatoriamente no formato PDF, na Ficha de Inscrição, para pontuação na Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 40 horas de trabalho semanais e receberão a título de pagamento mensal o vencimento fixado em Lei, acrescido de Gratificação por Condições Especiais de Trabalho e Gratificação por Exercício em Unidades de Tempo Integral.

Consulte o Edital para mais informações.

Fonte: O Imparcial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS