Connect with us

GERAL

Instituto Federal do Piauí lança edital com 954 vagas para cursos técnicos

Publicado

em

[ad#336×280] O Instituto Federal do Piauí divulgou o edital do Classificatório 2014/2 para preenchimento de 945 vagas de cursos técnicos nas modalidades concomitante e subsequente ao Ensino Médio, distribuídas nos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

Clique aqui e confira o edital

As inscrições começam no dia 28 de maio e seguem até 11 de junho e serão realizadas penas por meio do site da instituição: www.ifpi.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), para os candidatos oriundos de escolas privadas e R$ 25,00 (vinte e cinco reais), para os candidatos oriundos de escola pública ou filantrópica, desde que façam a solicitação de redução de taxa através de procedimento disposto no subitem 6.15 do Edital.

As provas do Exame Classificatório serão realizadas no dia 06 de julho, das 8h às 12h, horário local, nos locais previamente divulgados. O gabarito oficial será divulgado no site do IFPI (http://www.ifpi.edu.br/classificatorio2014-2) e afixado na Portaria dos campi a partir do dia 07 de julho.

O IFPI divulgará o resultado final no endereço eletrônico: http://www.ifpi.edu.br e na Portaria dos Campi no dia 22 de julho.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS