Connect with us

ENTRETENIMENTO

Internautas se revoltam após BBB19 exibir vídeo do banheiro reservado; imagens chocaram

Publicado

em

Um dos maiores mistérios do Big Brother Brasil chegou ao fim, realmente há uma câmera dentro do banheiro reservado na casa e esta revelação deixou os internautas chocados. Isso mostra que a produção do reality global pode ficar de olho nos confinados enquanto estão fazendo suas necessidades fisiológicas.

https://twitter.com/deycaroli/status/1106729919357300736

Existe uma tradição no Big Brother Brasil que é manter a privacidade dos participantes quando eles vão ao banheiro, este é o único local da casa onde não podem ser observados, mas isto terminou na noite desta última sexta-feira (15), quando foram exibidas imagens de Rízia no local.

Os internautas ficaram revoltados com a confirmação de que os confinados são observados pela produção enquanto estão usando o banheiro. “Isto é nojento”, protestou um internauta. “Que absurdo, a pessoa vai fazer xixi e o pessoal da produção fica assistindo”, criticou outro.

Rízia ficou chateada por ter vetado Rodrigo da prova do líder e resolveu se isolar de todos. Ela foi para o banheiro, sentou-se no chão e colocou o frasco de um remédio sobre a tampa do vaso.

Publicidade

Tudo isso foi exibido no programa de ontem e as imagens logo ganharam repercussão nas redes sociais, com comentários nada positivos.

Muitos até já deduziam que existia uma câmera no banheiro, mas a certeza de que isto realmente é verdade e que os confinados são observados pela produção em momentos íntimos fez com que muitos internautas sentissem nojo e repudiassem a atitude da Globo.

Há quem alega que é preciso ter câmera no banheiro para que a produção saiba se eles não estão fazendo nada proibido e também para tomar providências caso alguém passe mal lá dentro e a porta esteja trancada, mas os internautas não gostaram de saber dessa ‘novidade’.

 

 

Publicidade

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS