Connect with us

GERAL

IPIRANGA | Comunidade Brejo da Fortaleza é beneficiada com 7 mil metros de calçamento

Publicado

em

A comunidade Brejo da Fortaleza, em Ipiranga do Piauí, foi beneficiada com 7 mil metros quadrados de calçamento. A obra muito aguardada por todos os moradores da comunidade vai proporcionar mais qualidade de vida e melhorar a trafegabilidade das vias.

Acompanhado do vereador Paulo Cortez e do secretário de Obras, Francisco Márcio, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, esteve visitando o andamento da obra e destacou que já lutava pelo serviço mesmo antes de assumir o cargo de líder do Executivo Municipal.

“É um sonho que estamos concretizando, um projeto que venho lutando antes mesmo de ser prefeito e hoje e está se tornando realidade. Uma obra de 7 mil metros de calçamento, que vai beneficiar a comunidade Morro da Fortaleza, também aquela área em frente ao colégio Liberato Vieira, passando pelo poliesportivo. Esta é uma obra em parceria com o Governo do Piauí, nosso governador Wellington Dias e nosso secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, e também nossos deputados que se empenharam muito”, afirmou.

Prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos

Elvis Ramos ainda comentou sobre os benefícios que a obra trará para os moradores daquela região. “Uma obra dessa só traz benefícios para a comunidade, além da melhoria no tráfego, traz qualidade de vida para as famílias porque diminui a poeira e melhora em todos os aspectos, aspectos visuais e na saúde, mobilidade, então uma comunidade que é beneficiada com uma obra dessa só tem a ganhar”, destacou.

De acordo com o secretário de Obras de Ipiranga do Piauí, Francisco Márcio, o Marcinho, a obra facilitará o acesso a comunidade. “É uma obra de suma importância, pois o acesso aqui era difícil, tanto durante do inverno quanto no período de estiagem, porque é um local que tem muitas pedras, tentamos melhorar o local com as máquinas do município, fazendo o acesso com piçarra, mas graças a Deus essa obra com paralelepípedo foi liberada agora”, assegurou.

Secretário de Obras de Ipiranga do Piauí, Francisco Márcio

A obra também é uma reinvindicação do vereador Paulo Cortez junto ao Governo do Piauí e ao prefeito Elvis Ramos. Segundo o vereador, a conquista é coletiva do esforço e parceria com o Executivo Municipal.

Publicidade

Vereador Paulo Cortez

“É uma conquista que não é individual, é de toda a equipe, de conjuntura, de parceria, e era o nosso sonho continuar e colocar aqui na comunidade Morro esse benefício. Com certeza, vai vir muito mais, porque eu sempre acreditei nesse jovem e sempre acreditei nessa parceria, e agora estamos firmes e fortes e, mais obras e benefícios virão”, frisou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS