Connect with us

GERAL

Ismael Silva é entrevista por Marília Gabriela: “Eu fiquei muito assustado porque o Piauí parou”

Publicado

em

Por volta das 23h deste domingo (08/11), Marília Gabriela entrevistou o jovem advogado piauiense Ismael do Nascimento Silva, que ficou famoso após ter sua foto viralizada na internet no dia da sua formatura.

Ismael Silva e o cartaz que emocionou o Brasil. Honra e reconhecimento aos pais

Na imagem, Ismael segurava um cartaz dizendo: “O FILHO DO PEDREIRO COM A CATADORA DE CASTANHAS TAMBÉM VENCEU! #MeusPaisMeusHeróis”.

Direto do Piauí, o jovem diz que nunca quis toda a atenção que recebeu desde então e que, quem postou a fotografia, foi à empresa que estava cobrindo o evento.

“Desde a colação de grau que eu não consigo me manifestar nas redes sociais diante de tanta mensagem. Eu fiquei muito assustado porque o Piauí parou”, conta.

O advogado comentou no programa como o sucesso já interfere na sua vida e o que tem feito desde então. “No início eu fiquei preocupado. Fiquei assustado. Porque é fora da minha realidade”, relembra Ismael.

Ismael sendo entrevistado por Marília Gabriela neste domingo (08/11) (Foto: Reprodução/ GNT)

O jovem advogado conta, ainda, que tem procurado ajudar ao próximo e a si mesmo através do sucesso que tem ganhado. “Eu trabalho pela manhã na procuradoria de Teresina, tenho que saber equilibrar as causas, por conta do excesso de trabalho. Tudo que costumo fazer, eu gosto de fazer bem feito. Não gosto de deixar a desejar”, declara Ismael Silva.

Assista a um trecho da entrevista.

Publicidade

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS