Connect with us

GERAL

JACOBINA | Prefeito GD divulga nota de pesar e decreta luto de três dias pela morte de servidor público

Publicado

em

O prefeito  de Jacobina  do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, decretou luto oficial de três  dias no  município, em razão do falecimento do servidor público, Edmilson de Oliveira Marques,  ocorrido na tarde deste domingo, 25 de agosto.

Edmilson Oliveira, popularmente conhecido por  Galego de Zé  Fiscal,  que ocupava o cargo de chefe de gabinete, faleceu vítima de um acidente  de motocicleta.

O Decreto nº104/2019, publicado considera o sentimento de solidariedade à família pela perda irreparável e  suspende os atendimentos públicos nos dia 26 e 27. Veja abaixo o decreto:

A Prefeitura do Município de Jacobina do Piauí, através do prefeito Gederlanio Rodrigues de Oliveira e da primeira dama Veronica Rodrigues de Oliveira, vem através desta, manifestar o profundo pesar pelo falecimento do Sr. Edmilson Marques de Oliveira. 

O município de Jacobina do Piauí perdeu um grande cidadão. E neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e rogamos a Deus que os conforte, o coração de cada familiar e conceda forças para superar a inestimável perda. 

Publicidade

Além do decreto, o chefe do Poder Executivo Municipal divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Galego de Zé Fiscal.

O prefeito Municipal de Jacobina  do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, juntamente com vice-prefeito , Vanderlei Raimundo de Carvalho, manisfestam os mais profundos pesar pelo falecimento do chefe de gabinete, Edmilson  de Oliveira Marque, cidadão de bem e servidor exemplar. 

O prefeito transmite aos familiares e amigos profundos lamentos  pela perda e rogamos a Deus  que os conforte, dando-lhes a fé e esperança necessária para a superação da dor ante a perda deste ilustre homem.   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS