Connect with us

GERAL

JACOBINA | Prefeitura realiza serviços de terraplanagem na comunidade rural Chapadinha

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí,  para melhorar  o tráfego das comunidades rurais  está realizando  serviços de terraplanagem na estrada vicinal da localidade Chapadinha, distante cerca de 8h da sede do município.

A terraplanagem está sendo feita em trechos críticos da estrada, que com as chuvas  registradas no município, acumulou água e lama, dificultando o tráfego local. A estrada é uma das principais vias da zona rural, onde além da Chapadinha é   via de acesso  a várias outras localidades  como Pedra Branca, Morro de Dentro, Pinga, Tanque Novo, Água Fria, dentre outras.

Os serviços tem sido acompanhado de perto pelo prefeito Gederlânio  Rodrigues, o GD,  e pelo vice-prefeito, Vanderlei Carvalho.  Segundo GD, o trabalho de terraplanagem atende as  diversas localidades, por se tratar de uma das principais estradas de acesso ao interior, buscando melhorar a circulação de veículos que precisam fazer o  deslocamento para sede ou entre as comunidades rurais.

Com o auxílio  de máquinas da Prefeitura estão sendo  realizados o escoamento da água, o  aterro e sendo  nivelado. Os serviços iniciaram nos feriados de carnaval e seguem em ritmo acelerado.

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS