Connect with us

GERAL

JAICÓS | Com desconto e novidades para ano letivo de 2023, Cooperativa Kairós está com matrículas abertas

Publicado

em

A Cooperativa Educacional Kairós, do município de Jaicós, está trabalhando a todo vapor nos preparativos para o ano letivo de 2023, que deve chegar trazendo novidades e melhorias para o alunado.

Desde o início desse mês a cooperativa está realizando a campanha de matrículas, que segue até o dia 31 de janeiro, e contando com desconto. Para os pais veteranos que indicarem um novo pai, o desconto é de 50% no valor da matrícula.

A equipe do Kairós está recepcionando os pais para a realização de matrículas na sede da escola, no horário de 8 às 12 horas. Além disso, está sendo realizada também a venda de livros.

Os professores também já se preparam para levar um conteúdo de qualidade, dinâmico e eficaz para os alunos. Essa semana, as educadoras do Ensino Infantil, produziram os recursos e materiais que serão utilizados nas aulas, contribuindo com a aprendizagem.

A Cooperativa também investiu em melhorias no espaço físico da escola, melhorando a estrutura para recepcionar com mais comodidade os alunos e toda equipe de trabalho.

O Kairós oferta o Ensino Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais e finais, dispondo de professores qualificados e toda uma equipe preparada para possibilitar ao alunado uma educação de qualidade.

Facebook

MAIS ACESSADAS