Connect with us

GERAL

JAICÓS | Concurso Garota e Garoto EPP acontece nesta sexta-feira (19)

Publicado

em

A Escolinha Pequeno Polegar (EPP), do município de Jaicós, realizará na próxima sexta-feira, 19 de outubro, a 5º edição do evento de beleza “Garota e Garoto EPP”, que é coordenado pelo professor Genival Oliveira e conta com a colaboração do professor Vinícius Paiva.

O projeto integra a disciplina de Filosofia, e de acordo com Genival Oliveira, tem o objetivo de levar os alunos a fazerem uma reflexão crítica do que realmente é beleza, ajudando-os a entenderem que a beleza vai muito além do que os olhos podem ver.

O evento, que é interdisciplinar, trabalhando a prática de conhecimentos das áreas de Linguagem, Matemática, Educação Física, Ética e História, é desenvolvido pelos alunos do 9 º ano, mas envolve toda a comunidade educativa da escola.

A culminância do projeto será realizada na quadra da instituição, a partir das 20:00h e contará com desfile, show de talentos e participação do DJ Micael Utopia. “Toda a comunidade Jaicoense está convidada a vir participar conosco”, concluiu Genival.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS